O Antes e o Depois de ser Vicente

Claudia Kadinha | 2015-11-03

O que mudou depois de ser Vicente?

SIM! Eu já corria antes de conhecer o Correr Lisboa.

NÃO! Não corro para emagrecer, nem emagreci depois de ter começado a correr com o Correr Lisboa.

SIM! Eu já fazia Meias Maratonas antes de correr no Correr Lisboa.

MAS NÃO, não era a mesma coisa.

Com o Correr Lisboa comecei a gostar de correr em grupo... comecei a sentir o apoio e a motivação que o grupo dá, e a sua importância. O apoio nos treinos, nas provas, o apoio de alguém a gritar "Força Vicente", o apoio que eu dou a um Vicente "anónimo" - Força Vicente! (motivo-o a ele e a mim também!) a alegria que sinto ao ver um Vicente a superar-se, em cada treino e em cada prova.  

Passei a valorizar cada pessoa que está no treinos, nas provas, nos abastecimentos, a correr, a apoiar, a fotografar, e até os mais distraídos que estão ali (mais ou menos) por acaso, mas que fazem parte, também eles, daqueles momentos. 

Passei a gostar de correr a falar, antes entrava nas provas muda e saía de lá calada e cansada... agora faço quatro horas de uma maratona a falar, a falar com os Vicentes, com os conhecidos, com os desconhecidos, a meter conversa com este, com aquele, falar sobre isto, sobre aquilo, sobre o tempo, sobre nada, sorrir para o fotógrafo, agradecer ao Vicente, ao apoiante anónimo, sorrir para  um cartaz, sorrir aos apoiantes, a todos, quilómetro após quilómetro.  No meio de tanta conversa e galhofa, só tenho que fazer um esforço para não rir (as gargalhadas fazem aumentar o ritmo cardíaco!), mas às vezes com os Vicentes é difícil evitar umas boas gargalhadas! 

Obrigada a todos pelas gargalhadas, pelos momentos de paródia e pelas palavras de apoio! Nas provas e nos treinos! Sem todos esses momentos, as horas e os quilómetros passariam, mas não seria a mesma coisa, agora passam mas ficam na memória! 

Deixo-vos com fotos "oficiais" das últimas meias/maratonas que fiz, conseguem ver a diferença do antes e do depois de ser Vicente? 

Sim... antes de ser Vicente já corria, mas não era a mesma coisa...

ANTES:


DEPOIS:


Obrigada Vicentes!

Obrigada por mudarem a história das minhas corridas!


Cláudia Kadinha @ meta da Maratona de Lisboa 2015

Correr Lisboa

Pista Professor Moniz Pereira, Rua João Amaral - Lisboa

  • geral@correrlisboa.com

Circuito dos Parques de Lisboa

Informações sobre inscrições/ classificações / parcerias

  • inscricao@circuitodosparques.com

Parcerias

Informações sobre parcerias / divulgação de corridas

  • geral@correrlisboa.com
Topo